DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

domingo, janeiro 16, 2011

CORINGA

Demorei um pouco pra terminar esta aqui...
Com um sentimento estranho, permanente!

Consegui por vida em algumas coisas...

CORINGA

Não estarei aqui
Me deixe, senhor tempo.
Definhando bagagens,
Alimentando memórias!

Recuse-me! Mais um inglório!
Perambulando pelas luzes,
Apenas mais um caminho!

Teu sol ainda brilha?
Diga-me! Uma vez mais,
O que te faz respirar...
Suplique-me teu ar!

O que te oferecem...
Tem que respirar!
Sinta as sensações!

Escorregue em tua essência,
Leve-me com você!

As vidas,
Que são as bases da tua!
Isso alimenta,
Isso cresce!

  

1 Comments:

Blogger Eduardo said...

Show!

10/6/11 19:00  

Postar um comentário

<< Home