DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sábado, outubro 18, 2008

FUGA CONFORTÁVEL

Algumas frases, sem sentido e sem contexto. O que podemos dizer nessas horas?
Apenas aprecie uma fuga confortável...

FUGA CONFORTAEL

Nada que chegue ao final
Vamos agora
Ouço coisas caírem
Onde está a dor que veio sentir?
Apenas fatos básicos

O que realizam
Não puderam dizer
Eu tive que sentir
Minha cabeça perdeu-se
Mais uma manhã que se cria

Eu tenho este sentimento
Uma vez, novamente

Ah, começou
Tudo bem, apenas uma dor rápida
Não haverá gritos
Pode ficar de pé
Aprecie os que vão

Não preocupe-se com isso
É só mais um coração

Você está por perto
Vão acabar te dizendo
Quanto antes ir, melhor
A explicação é muito tensa
Em uma fuga confortável

1 Comments:

Blogger °°° Suelen CF °°° said...

Criativo e interessante!

21/12/10 17:56  

Postar um comentário

<< Home