DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

segunda-feira, setembro 08, 2008

DEVOLTA!!!

Depois de muitos sonhos, pesadelos, sentimentos e depois de muito viver estou devolta!!!

Muito mais intenso, muito mais reativo, muito mais impulsivo e muito mais inspirado!!!!

O que aconteceu?

Despertaram a ira de minha alma, acordaram um cérebro adormecido, puseram fogo em meu coração,...

Boa volta e excelente leitura!!!