DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, outubro 23, 2007

CINZA

O que esperar de um dia cinzento?
Não digo que a tristeza, mas a crítica...
... o não ver o dia perfeito...
... os questionamentos, enfim...


CINZA

Um caso clássico
Clara desistência
Provoca dependência

A grande máquina
Tudo que é loucura
Além da ruptura

O que é
Nunca é suficiente
Viaja pela mente

Viajando em um homem
Por sua própria memória
Insiste em ser história

O dia ideal
Persiste em não chegar
Onde vou estar

Toda beleza
Não é um instante
Para decorar a estante

1 Comments:

Blogger Let ;) said...

demaaaaais!
que bom que enfim saiu =D
linda semana!
continua produzindo e nao some Senhor Medina!

;************

23/10/07 11:30  

Postar um comentário

<< Home