DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quinta-feira, outubro 04, 2007

VÍCIO

Mais uma sintonia fina entre uma pessoinha de Vitória, Sra. Leticia e eu um ogro bruto e abrupto de São Paulo

VÍCIO

Não vou curar o vício no início
Os diamantes estão no chão
Um momento propício
Para a solução
é ela que tenho em mãos

Conexões percebidas
Momentos astrais
Palavras sentidas
Pessoas divididas
Sentimentos naturais
Fluências que se distraem

Propósito do mundo
Presente da vida
Olhar profundo
Gestos sem rumos
Sintonia desapercebida

Não vou curar os vícios bons
É deles que preciso
quando estou distraido
Conexões, devagações...

1 Comments:

Blogger Let ;) said...

queridooo =]
não vejo nenhum ogro ^^
não faria sentido sem você
que possamos continuar produzindo, para que o mundo se encha cada vez mais de belas palavras
que essa sintonia fina nunca termine

;******

6/10/07 13:24  

Postar um comentário

<< Home