DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, setembro 04, 2007

PRESO AO NADA

PRESO AO NADA

Nunca disse antes
Apesar percebido
Quando acaba em instantes
Por tudo que foi vendido

Espero a chuva chegar
E você toda montada
Começa a dançar
Não lembra de nada

Toda boemia vivida
Hoje é presente
Cicatriza a ferida
Guardo na mente

Ninguém disse
Sentia anestesiado
Por mais que visse
Não teria notado

Preso ao nada
Estava sozinho
O que varre a estrada
Constrói o caminho

1 Comments:

Blogger Let ;) said...

to sempre aqui, não se esqueça =]

;********

4/9/07 18:48  

Postar um comentário

<< Home