DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, abril 17, 2007

CARTA À POETISA

Este trecho é uma carta destinada a uma poetisa, real, de carne e osso que escreve lindas palavras de amor. Tão lindas que confundem sua beleza em palavras. Para manter a privacidade não citarei seu nome, pois ela sabe que foi feito para ela!!!

CARTA À POETISA
Ah você...
Doce autora de palvras infinitas.
Linda poetisa de amores vividos
Inspiração e alibido.

Ah ti...
Adulta criança de inocência madura,
Entregue a arte e ao vício de existir
Sorriso e euforia.

Ah Mulher...
Encanto de multidões,
Dançarina de lépida presença
Alegria e ensaio

Ah...
Desejo intenso de viver contigo
Produto de um mundo antigo
Transforma o cárcere em abrigo!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rô, eu amei verdadeiramente.

A vida se exibe,
nos reserva surpresas,
mesmo entando preparados
ela se mostra a nós,
através de amores, amizades,
palavas...
[acabei de improvisar haha]

Obrigada!
Nada substitui um carinho =]

;*******

17/4/07 18:09  
Blogger Unknown said...

Cara,tá demais mesmo,meus parabéns e é muito bom saber que vc possuiu um dom desses!
Parabéns e passarei por aqui sempre que puder!
um abração!

26/4/07 15:12  

Postar um comentário

<< Home