DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

segunda-feira, outubro 16, 2006

Epitáfio

Eu não enxergo o mesmo
Vou aproveitar e me divertir um pouco
Navego minha vida a esmo
Não tenho medo do que fiz com o outro

Todo o tempo que vivo
Cada sorriso meu
Não tem motivo
No paraíso que se perdeu

As apostas que fiz em mim
O que hoje represento
Pode estar no fim
Aproveito cada momento