DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sexta-feira, agosto 18, 2006

Metrô

METRÔ
Eu, vejo seu rosto
Estou agora, perdido no espaço
Senti o gosto
Procuro e não me acho
Aquelas velas podem parar
O tempo em sua vida,
Mas se tiver que esperar
Não procure outra saída
Sua alma gelada
Me transforma
Em um Senhor do Nada
Todo seu medo toma forma
Você é linda até demais
Já estou até perdendo a razão
Seus amigos são legais
Vivo em uma outra estação
No começo era uma lógica
De agora em diante
Será com vodka
A todo instante

1 Comments:

Blogger Nathy said...

Grande Medina!!!!!!!!!

Tá ficando cada dia melhor, hein??

Sumiu por que?

Beijo grande, Nathy

23/8/06 20:58  

Postar um comentário

<< Home