DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quarta-feira, junho 14, 2006

Aneurisma

Hoje, eu resolvi mudar, vou deixar as palavras exatas sem concordância!!!!
Hoje, toda a estrela vai brilhar, ou não, isto vai depender de onde e de como você olha!!!
Hoje, vou te dar boas vindas, afinal de contas não são todos os dias que estamos por aqui!!!
Hoje, é tão fácil me satisfazer, aproveite esta chance!!!
Hoje, meu cérebro sofre a tempestade, contudo eu não abri o guarda chuva!!!
Hoje, eu não sei o que vou fazer, quer fazer isso comigo?
Hoje, eu tô sem grana, e daí? Não preciso de dinheiro pra pensar!!!
Hoje, há falha de comunicação, tudo bem, eu não queria entender!!!
Hoje, deve ser dia de algo, mas eu não lembro, então hoje é meu dia!!!
Hoje, minhas primeiras memórias me anestesiam, eu não acho ruim!!!
Hoje, viram a morte e eu perguntei pela vida!!!!
Hoje, que dia é hoje?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tempo
Hoje
Agora
O minuto exato, porque o passado virou passado.

Tb gosto mto de falar sobre o tempo.

Você está cada dia melhor.
Muito bom este post.

17/6/06 05:23  

Postar um comentário

<< Home