DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sexta-feira, maio 05, 2006

OLÁ

Boa Noite a todos,
esta é o meu primeiro post, este post é para apresentar um pouco do meu eu para vocês.
Falo de mim, um ser intenso, de viva alma e que gosta muito de escrever. Não encarem este blog como um diário, mas sim como um pouco do meu raio -x.
Este blog é será uma válvula de escape, onde irei desabafar e também estravasar!!!
Bom vou ficando por aqui... segunda feira inicio oficialmente este blog!!!
Boa Noite!!!

1 Comments:

Blogger Rodrigo said...

Boa cara. Use bem seu blog. Não se esqueça q ele é um meio de comunicação...então cuide com cuidado...heheh
Abs

8/5/06 13:32  

Postar um comentário

<< Home