DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, junho 06, 2006

SONHO DE ESPELHOS

hoje não vou falar de nada sério.... apenas escreverei isso:

SONHO DE ESPELHOS
Queria ter o poder de escrever,
Escrever cartas aos senhores do mundo...
Perguntaria se eles sabem de tudo,
Diria que estou indo junto.
Sincero meu ser,
Espero um dia poder conhecer.
Concederia uma entrevista,
À todos de forma imediatista.
Senhoras e senhores imortais,
Não os perdoaria jamais.
Se é possível a morte,
Não creio que se trate de sorte.
Queria poder escrever,
Escrever até o final.
Toda e qualquer carta,
Sem deixar que se parta.