DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

segunda-feira, maio 22, 2006

Longa Visão

Ah já se passa uma semana do terror...
Não escrevi esta semana como protesto, o silêncio de quem assistiu atos de terror e atos de aproveitadores!
Atos de sensacionalismo barato também me revoltaram...
Hoje eu vou escrever frases aleatórias e ver se consigo formar um verso, poesia, conto ou qualquer coisa!!!

CALEFAÇÃO

Hoje eu beijo o vento
Hoje eu viajo em paz
Hoje minha mente está leve

Sinto vontade de gritar
Sinto que irei a qualquer lugar
Sinto que não parei de vagar

Minhas histórias de amor
Minhas brigas por amor
Minhas loucuras de dor

Calefações no coração
Calefações em paixão
Calefações da estação

Desvairios, Cicatrizes, Alegrias
Coma, Sonho, Realidade

Esperança de ser melhor
Esperança do pior
Esperança de ter
Esperança de viver