DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, julho 04, 2006

Colapso

Tentam me dizer que alguém me quer
Mas não sabem dizer quem seria
Eu deixo tocar o que vier
Pelo menos por uma noite seria...

Abaldo pela constatação
Estagnado pela dor
Um prêmio de consolação
Poderia até considerá-lo amor...

Criaram todo um sistema
Que já está contaminado
Tento mudar o esquema
Acho que já venho dominado...

Me diga onde estão as flores
Que encantam o jardim
Sinto a diferença das cores
Que você diz para mim...