DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sexta-feira, junho 23, 2006

Lonely as You

Hoje estou sem muita inspiração...
Então crianças.... ...usem camisinha neste final de semana!!!
Sinceramente não vou ficar aqui escrevendo bobagens!
Vamos lá, o que eu escrevo? Já sei!!! Vou por a tradução de "Lonely as You" do Foo Fighters...
segue o texto:

Sozinho Como Você

O que eu faria, sozinho como você
Prazer ou dor eu não posso escolher
O que eu faria, sozinho como você
Prazer ou dor eu não posso escolher
Acorde de seu sonho
Eu não posso suportar seus gritos
Inundando aqueles que rezam como umas palavras sem sentido
Ceder todas as exigências meus segredos
Mantém valor porque
Ninguém entende como eu
Mantém fora de alcance eu estou à caminho do seu apagamento
Escondido atrás dessas máscaras através de onde continuam vendo
Agora e sempre você está fora meu amigo
Abaixo e fora denovo, abaixo e fora denovo, abaixo e fora denovo,
Mas eu estou abaixo com você
Mais uma vez pela última vez
Mais uma vez pelo lançamento
Mais uma vez pela última vez
Todo mundo quer acreditar
Culpando a juventude todos esses anos que eu trabalhei
Culpando isso no passado do último lugar que te vi
Culpando todas as crianças elas estão enfurecidas e arruinadas
Culpando os negros e os deprimidos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Medina.
Passando para deixar registrada minha visita aqui.
Super beijo....semana que vem tem novidades textuais no meu blog.
Meu Pc deu pau e está na UTI...risos

25/6/06 12:48  

Postar um comentário

<< Home