DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, junho 20, 2006

Carta à uma mestra

Bom, o que aconteceria se eu falasse o que realmente penso agora?
Não sei.
Tenho a plena certeza que quando eu falo é porque estou realmente querendo dizer... As abstrações da palavra não tornam ninguém feliz, assim como levo você a sério queria ser levado a sério!
Por mais que eu brinque, por mais que eu sorria e por mais que eu me embriague, sei da responsabilidade de uma palavra.
Não me peça pra entender, eu não irei entender algo sem acreditar.
Não me faça chantagens emocionais, não diga que algo está acabando... Apenas me faça sorrir e cumpra o que foi dito!
Renato Russo em uma canção chamada comédia romântica dizia o seguinte:
"...Acho que só agora eu começo a ver, Que tudo que você me disse, É o que você gostaria que tivessem dito pra você..."
E creio que possa até fazer sentido, desde que seja analisado de maneira fria e com a razão!
Espero que entenda que tudo o que disse aqui é porque te amo, porque se fosse o contrário, não dispensaria meu tempo e minhas palavras!