DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quarta-feira, junho 28, 2006

Pense

Pense, pense bem!!!
Pense no que direi...
Você já pensou no que poderia ter dito? Ou então, você já pensou em algo que não era para ser dito e mesmo assim disse?
Caramba, são tantas coisas para pensar que eu nem sei por onde começo!
Lembra de quando saiu com aquele vestido? Lembra quando usou aquela roupa especial, de festa e nada aconteceu?
Ah! Quantas lembranças!!!
Lembranças de tudo poderia ser melhor ou lembranças de que nada seria melhor?
Quantas vezes você pensou que daria errado e deu certo?
Pense e tenha paciência!
Quem sabe um dia dá certo?
Pensamentos diários, pensamentos de amor, pensamentos de si!!!
Bom... continue pensando até que eu escreva um novo texto!!!

2 Comments:

Blogger Suellen Lorga said...

O que me incomoda foram as vezes em que eu pensei que daria certo, e deu errado! :T

7/10/10 21:33  
Blogger Suellen Lorga said...

O que me incomoda foram as vezes em que eu pensei que daria certo, e deu errado. :T

7/10/10 21:34  

Postar um comentário

<< Home