DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sexta-feira, julho 07, 2006

Ah tudo...

Ah tudo bem?
Mas que nada...
Não sei onde te encontrei
Onde que eu errei
Alguém pra contar
Não vou mais andar
Pode ser que ela virá
Se ela vier de lá
Ah tudo em dia?
Mas que nada...
O ontem se foi
E eu nem lhe disse oi
Ela se acha esperta
E esqueceu a porta aberta
Situação finita
Me deram criptonita
Ah tudo junto?
Mas que nada...
Queria vê-la no chuveiro
É o mesmo velho maneiro
E com qual amor
Me diga onde for
Sábado é o dia
Que ela viria
Mas conversei com alguém
Ela não vem!!!