DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sexta-feira, julho 28, 2006

JOGO

Hoje escreverei... ...apenas... ...hoje deixarei as palavras fluírem....

JOGO
Havia um andar
Procurava o seu lar
Estava em direção
Procurando sem razão
A espera de ninguém
Encontrado por alguém

O dilúvio do romance
Arrebata todo o instante
Que por ti é vivido
Sem saber foi inibido

Seu amor derradeiro
Procura um verdadeiro
Já sentiu a dor
Agora quer o amor

Se o féu não foi o limite
Sabe que o céu existe