DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, julho 11, 2006

Até quando ficaremos a mercê de bandidos?
Até quando esta violência nos fará perder pessoas que gostamos e que admiramos?
Até quando acreditar?
Ventania, você se foi... mas deixa que a justiça dos Deuses fará tua justiça!!!
Ventania a você amigo:

VENTANIA

Às vezes questionamos os propósitos
Às vezes achamos o tudo injusto
Mas os prpósitos são divinos
E o tudo é um mistério!!!

Amigo, não te esquecerei...
Amigo, dos teus sorrisos eu lembrarei

Os momentos em que vivemos fomos felizes
O importante é que neste plano deixou belas raízes

Agora amigo, partiu para uma viagem
Viagem para um lugar melhor
Está com os Deuses e em paz

Está olhando para nós
Está cuidando de nós

Amigo, no meu coração te guardo
Agora na mente sua lembrança vou guardar
Até o dia que te encontrar!!!