DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quarta-feira, agosto 02, 2006

HARMONIA INCÓGNITA

Esta passagem em forma de rima fala de agonias e andanças de uma pessoa.
Muitas vezes sou esta pessoa....

HARMONIA INCÓGNITA
Prédios pulguentos
Choros e lamentos
Histórias contadas
Palavras balbuciadas
A hora de discutir
O momento de surgir
O desejo de viver
Contrasta com o ser
Uma dimensão descoberta
Em uma viagem aberta
Caminhando sem destino
Quase desistindo
Eu nem sei em qual lugar
Vão pedir para eu parar

Depressa quero exterminar
Todo resquício que possa sobrar
Mas eu preciso disso
É como um vício
Quero saciar minha sede
Não me deito na rede
Um eterno calvário
Uma carta sem destinatário
Não sou cruel
Mas sinto o féu

Não que seja um rato de porão
Às vezes escrevo sem razão
Amigo de uma mulher
Que vive no Cabaret
O Guaíba eu naveguei
Pela Osvaldo andei
Wander, Bidê e Cachorro é bom
Estão no meu som
Um dia com um velho sermão
Vou pedir perdão
E eu ainda vou perguntar
Aonde vou parar

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Medina, to passando pra avisar que mudei o endereço do meu blog.

A hora q vc me chamou no MSN, eu não estava.....Tinha saído.

Beijão

4/8/06 01:12  

Postar um comentário

<< Home