DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sexta-feira, agosto 25, 2006

Agosto

Me levem deste universo paralelo ...
Meu delírio cada vez mais intenso...
Meu mundo de aspirações e inspirações...
Neste mes de gratas e ingratas surpresas...
saiu isso:

AGOSTO

É nuvem e estrela
Diga ao sol
Que uma senhora de rara beleza
Chegou ao atol

A lua que encontra o mar
Anunciou a chegada
Na madrugada a pensar
Sem concluir nada

Mudam as eras da vida
Passa o tempo estreito
Uma chance na partida
Seu perfume com o vento

Desculpe, sou uma criança
Na dança espacial
Hoje a esperança
De ser tudo igual