DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

segunda-feira, agosto 28, 2006

Livro

LIVRO

O final do velho livro esquecido
Com certeza a palavra tem sentido
A doce tragédia do coração partido
Podia não ter acontecido comigo

Todo sentimento que me é dispensado
Abria os olhos do futuro dourado
Conhecendo o meu passado
Sonhando viver descolado

Alguém me disse um dia qualquer
Que não existe uma razão sequer
O mundo sabe o que quer
Procure saber o que o livro quer

Harmônica, Bela e Pudor
Resume-se a história do meu amor
Choravas pelas noites ao senhor
O brilho das estrelas e o seu calor

Toda a imensidão
Sentida na canção
Desafia sua porção
Ao meio alma e coração

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hoje vc postou sobre livro...e ao acaso...talvez pela força e naturalidade do espaço...comentamos sobre isso...estranha coincidência??? Talvez sim...ou não...talvez...apenas talvez...
Dizem que coincidência é o nome dado para as artes que Deus "apronta" e não quer se identificar...
Viva a vida...um anjo me disse esses dias... e sem perceber...ele estava salvando uma vida...
Bjokas...imperfeitas....de uma "anja"....Obrigada por vc existir...

30/8/06 16:55  

Postar um comentário

<< Home