DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quarta-feira, março 14, 2007

14 de MARÇO

Sabemos que o dia 14 de Março é o dia da poesia, então para este dia...

14 DE MARÇO
Que os deuses nos salvem
Que os poetas nunca se calem
Que a vida se cruze
Que o destino nunca mude

O cálvario de cada dia
Esperando por nova alegria
Um encontro com o mar
Ainda capaz de amar

Toda luta pelo sim
Arrastada para a busca do fim
Sois o sol que ascende a chama
Da certeza de quem o chama