DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sábado, março 03, 2007

FUNDO DO POÇO

FUNDO DO POÇO

Quando estiver no fundo do poço não espere que te joguem uma corda
Terá de escalá-lo e derrotá-lo com tuas pernas e braços
A miséria viva que bate a tua porta
O extremo desespero que vem te dar um abraço

Superficiais os sonhos são destruídos
O que era na infância já mudou
Todas as belas canções não passam de simples ruídos
O socorro que prometeram nunca chegou

Hoje não há nada mais que grunidos
As palavras antes vividas
Sem força pelos erros punidos
Todas as batalhas perdidas

Viver hoje é um esforço comunal
Demonstra uma falsa calma
A viagem se tornou letal
Então guarde minha alma

Já lutei o bastante
Já sangrei muito
A visão está distante
Não aguento nem mais um minuto