DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quinta-feira, outubro 19, 2006

CARAGUÁ

CARAGUÁ

Dizem alegrias de quem amou
Só penso na dor que causou
Estranho e infinito calor
Deveras lhe dei valor

O constrangimento é o suficiente
Quando explicitamente foi ineficiente
Não importa quantos tivera
Suas cicatrizes o marcarão por uma era

As noites mal dormidas
Os dias entregues as bebidas
Sonhos e manhãs esperadas
Hoje são marés esgotadas

No sorriso do momento
Ao falar do vento
Procurou abrigo
Armou o inimigo

Poente sol iluminado
Disfarça o inusitado
Em verso dizia a canção
Sorte de quem teve a visão

Perfeito, Intenso
Estreito, Imenso
Ilusão, Dor
Paixão, Amor