DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

sábado, março 10, 2007

CITAÇÕES

ALGUMAS CITAÇÕES

ABSTRATO
Com todas as razões que vc dá fica difícil acreditar
Sentindo como se pudesse flutuar
Toda essa pressão que não quer aliviar
A mente em transe a ponto de estourar

DIA
"...Não leve isto mais a sério do que deveria
Não misture as estações do ano em um único dia
Viva a vida de forma intensa
Quando fizer o bem,nunca espere pela recompensa
Permita-se ao abraço
Não jogue tudo ao acaso..."