DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

segunda-feira, abril 09, 2007

SEDA

SEDA

Ouça tudo que puder enquanto está em seu lar
Depois que sair pode ser tarde para chorar
Não importa o que fizer pra melhorar a situação
Tome logo uma inesperada solução

Tudo não passa de mentiras
Ainda que sejam contidas
Te deixa cada vez mais perto
E pode não saber o que já é certo

Faça dinheiro esta noite
Nem que seja por um açoite
Sinta toda a emoção da banda
E lembre-se de quem é que manda

Assim o destino já não importa
E quando estiver andando na corda
Não lembre do que vive
E se der vontade delire

1 Comments:

Blogger Let ;) said...

Adorei o texto, mtu interessante =]

E também adoro a posição das rimas, mtu natural

Beijos!

9/4/07 17:54  

Postar um comentário

<< Home