DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quinta-feira, julho 05, 2007

ONDE VOU PARAR

ONDE VOU PARAR

Quero quebrar a barreira
Vou tentar de qualquer maneira
Preciso de lugar para ir
Tentem me impedir

Toda polícia que envolve
Enquanto isso se resolve
Rebeldia desapercebida
Uma vida consumida

Parem todas as máquinas
Deixando-as estáticas
Um prepotente domínio
Despreocupado com o extermínio

Todas situações vividas
São razões falidas
Onde puder aportar
Jamais queria voltar

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Medina, como eu disse no domingo vc escreve muito bem!
O que te deixou revoltado assim?!?!

Beijo

5/7/07 17:21  

Postar um comentário

<< Home