DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

domingo, setembro 23, 2007

DOMINGO

DOMINGO

Ainda era madrugada
Aguardava o sol
Ansioso pela chegada
Da aurora no atol

A mente já vazia
Estrelas que se iam
O mar frescor trazia
Os lábios sorriam

Emoção ao ver a sereia
Os pássaros e suas canções
Que a Palmeira gorjeia
Transformando suas mansões

E agora já é dia
Ilumina a vida
Onde faço a poesia
Certo da partida