DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

domingo, setembro 16, 2007

MEDSAT LOUCURA

Uma grande parceria entre eu e uma grande amiga e poetisa... Leticia, Let, Linda.....

Em um dia de trabalho, conversando com ela sobre algumas teorias saiu isso:

MEDSAT LOUCURA

Meus defeitos, minhas virtudes
Sempre foram atitudes
Poemas a quatro mãos
Sintonia entre irmãos
Por tudo que é falado
Sempre acreditado
O amor que é sentido
quase sempre é perdido

Sintonia fina
Que nunca termina
Nada se encontra
Nada se perde
Tudo acreditado
Poemas a quatro mãos
Almas a se encontrar
Almas a se amar
Destino, loucura, imprevisão
Virtudes, vicios, defeitos
De nada se sabe direito...

2 Comments:

Blogger Let ;) said...

Não teria feito sentido sem você =D

16/9/07 13:43  
Blogger Suellen Lorga said...

Gostei. Poemas a quatro mãos. Gostei da idéia.

7/10/10 21:18  

Postar um comentário

<< Home