DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quinta-feira, outubro 04, 2007

CONEXÃO

Mais uma noite de quinta feira, em mais uma conexão entre Vitória e São Paulo... As mentes de uma lady e de um ogro em harmonia.
Uma noite produtiva, uma sintonia mental em um momento astral.
Uma Lady, Let, Letícia, doce menina, suave mulher...
Bom, sem mais delongas, leiam:

CONEXÃO

O que é importa é ser feliz
É o que todo o mundo sempre quis
Por onde o mundo se manifesta
É o que nos resta, dessa festa
Continuar a vida,
A tua ou a minha,
Ressaca contínua
Fragilidade, medo, insegurança
Não são só sentimentos de uma criança
Esperança que insiste
O limite do que persiste
Bem ou mal
Ninguem sabe o que nos é fatal.

1 Comments:

Blogger Let ;) said...

Conexão SP-Vix tem rendido belos versos para a literatura contemporânea ^^

;*******

4/10/07 17:19  

Postar um comentário

<< Home