DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quinta-feira, novembro 22, 2007

SUAVE

Sem palavras pra você de Vitória, dedico a ti que mesmo tão distante é tão constante!

SUAVE
Se tivesse que recuar
O faria sem pensar
Nada é tão importante
Não importa o quão distante

Se puder ler minha mente
Não se dê por contente
Descobrirá o amor
Sentirá o sabor

Perdi minha canção
Sinto o perdão
Nada mais é impreciso
Sei do que preciso

Seu nome ao falar
Torna doce o paladar
Te tenho um fã
E não importa o amanhã

Quero dizer tudo
Quando estou tão mudo
Não sei por hora
Não irei embora

O que quero enfim
É dizer assim
Que a cada palavra tua
Minha mente fica nua