DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quarta-feira, setembro 24, 2008

D.N.A.

Estou vivendo um momento de virada na vida, podemos dizer que quando tudo parecia perdido, aconteceu algo sensacional!

Tomei coragem e uma atitude! E aí? E aí, que tudo vai bem...

Há tempos reparava que um anjo mexia comigo quando passava. Não só quando passava, mas quando falava comigo, também me sentia... ...digamos... ...diferente.

Este momento está sendo muito bom e muito especial... Posso dizer que é um caso de D.N.A.

D.N.A.

Dia-a-dia, hora-a-hora...
...Viver a vida sem demora!

O jogo que vive é real
Por mais que pareça perdido
Haverá felicidade no final
Então, o terá vencido!

Quando tudo parece decepcionar
Ainda assim perdura o coração
Na vitória que quer buscar
Transformando em real a ilusão!

Uma estranha coincidência
Às vezes chamada de destino
Traz a verdadeira essência
Desperta tudo que lhe é divino!

A razão de duas vidas
Nunca antes em sintonia
Agora possivelmente unidas
Perfeita harmonia!

De repente paz e alegria
Sentimentos tão distantes
Aquele anjo traria
A todos os instantes!

Sem sentido
Nada intencional
Permitido
Ao natural!

Mostrou toda intensidade
Com apenas um afeto
Trouxe à tona toda vontade
De ter-lhe por perto!