DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, setembro 09, 2008

060608

Esta eu compus em alguns minutos apenas... Foi muito mais sentimento do que discernimento...
O título é este mesmo, 060608... O significado? deixa pra lá... Cada um vai achar o seu!!!!


060608

Olhe ao seu lado ao menos uma vez
O que era verdadeiro colidiu-se com suas convicções
Tente mais um gole de sensatez
Salve a essência em suas ilusiões

Encontre um sentido em sua direção
Nem sempre o que se vê é o que existe
Economize palavras para servir de munição
Saiba que nem sempre o forte resiste

Grandes retratos
Valorosas obras
Tão abstratos
Feitos de sobras

Depois de tudo queimado
Não adianta o sofrimento
Valorizando ao seu lado
Maior que o pensamento

Se não for para o que é ser
Se não lutará pelo destino
Não insista em viver
A vida como um desatino