DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quinta-feira, setembro 25, 2008

MOMENTO

Para aquelas coisas que vêm e você não sabe de onde veio... Para aqueles momentos que você nunca pensou e nunca imaginou vivê-los!


Deixe soar a música, vamos dançar! Não precisa explicar nada a ninguém, nem a si mesmo!


Não pare para pensar no que vai acontecer, mas sim no que está acontecendo!



MOMENTO


Como um homem liberto de sua prisão
Como um tiro sem direção
Como o fogo que queima sem escolher
Como o desejo de viver


Por não saber o que fiz
Sem escutar o que diz
Mantendo tudo por perto
Entrega-se ao incerto


Sem razão por um motivo
Que a vida valha o incentivo
Tentando tudo agora
Não pode-se perder a hora


Curando a doença
Entregue à essência
Para tudo que tenha emoção
Mantenha aberto, o coração