DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

domingo, outubro 05, 2008

HAVIA UM TEMPO

Devaneio... Loucura...
Algo que é real, mas ao mesmo tempo contraditório
Algo que faz sentido, mas ao mesmo tempo ilusório!

HAVIA UM TEMPO

Copos quebrados e cigarros
Tudo conspira em uma só direção
Por onde vagam os carros
Esperanças no verão

Vestígios de uma noite clara
Por todas as declarações
Nenhuma jóia rara
Com tantas discussões

Havia sim um tempo
Onde nada importava
havia sim um momento
Onde nada se encontrava

Nada se pode fazer
Muita química envolvida
Tudo por lazer
Em uma era vivida

Sorrisos estão contidos
Em jogos sociais
Os que saem feridos
Querem muito mais

Ao ver o jornal
Alguém na cama
Aparenta ser normal
Não é quem se ama

Não é o tempo que havia
Perdido dentro de si
Não é o momento que se perdia
Estava dentro de si.

3 Comments:

Blogger Let ;) said...

Tô adorando ver tanta inspiração!
Lindo dia pra vc!

;*****

14/10/08 10:25  
Blogger Suellen Lorga said...

O trecho:

"Ao ver o jornal
Alguém na cama
Aparenta ser normal
Não é quem se ama"

fui tocada.

7/10/10 20:49  
Blogger °°° Suelen CF °°° said...

Vc eh criativoooo!!! Parabéns! Gstei mto do seu blog!

21/12/10 17:57  

Postar um comentário

<< Home