DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

terça-feira, setembro 30, 2008

CONFLITO

Sem palavras exatas, não consigo identificar nada do que sinto!
Depois de sangrar e chorar, o riso e a glória... Pensando que estava tudo definido, nada havia ainda acontecido!
Eis aqui mais uma expressão do que minha mente quer externar...

CONFLITO

Filtrando a mente,
Perseguindo obsessões...

Dono do antídoto,
Conte-me sobre o veneno!

Mergulhado na alma,
Ainda tem alguém aí dentro?

Ocorreu um ruído,
Pode ser uma esperança!

Dizem não haver mais dor,
Não sei pra onde fugir!
Com todo este calor,
Tudo vai explodir!

Não posso explicar,
Preciso de coragem.

Às vezes, já passou,
Darei um passo atrás...

Basicamente fatos,
Lembra-se de todos abraços?

Antigamente criança,
Não havia peso demais!

Os lábios estão secos,
Precisa achar razão!
Sair dos becos,
Aguentar a pressão!

Sua cabeça viaja,
Precisa de informações!

Seu coração congelou,
melhor aquecê-lo!

Seus sentimentos escaparam,
Melhor resgata-los!

Mas com tudo acontecendo,
Perco minha mente em tempestade!
Tento reparar no que estou fazendo,
Sentindo o gosto da verdade!