DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quarta-feira, outubro 07, 2009

VOLTEI

So well...

Longo período de inatividade, um ano para ser mais preciso. Se preferirem, um terço da vida do blog.

Tudo bem! Estes são os percausos de não ganhar a vida escrevendo neste blog.

Do que falar? Como voltar?

Desculpas?

Não sei...

Onde vou? Já não sei.

O que escrever? Palavras soltas.

Não saber de nada, às vezes é fundamental.

Em breve, um texto novo...

É sério! Eu prometo!

2 Comments:

Blogger °°° Suelen CF °°° said...

hehehhee criativo, gstei! To esperando o texto novo.

21/12/10 17:51  
Blogger °°° Suelen CF °°° said...

Gstei!!!!!!!

21/12/10 17:51  

Postar um comentário

<< Home