DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

domingo, dezembro 26, 2010

É AGORA?

Sim, isso mesmo, um ano sem postagens!

Não que não tenha produzido, pelo contrário, neste último ano um turbilhão de idéias, criações, devaneios e loucuras tomaram conta de meu atordoado cérebro!

Apenas não publiquei! O real motivo? Indecifrável!

Um misto de desconforto com acomodação e desentendimentos entre eu e meus pensamentos!

Volto hoje, sem promessas, sem compromissos!

Por que volto?

Duas pessoas, em específico, vêm me encorajando, me cobrando e insistindo que devo voltar a publicar. Dizem "boas" de minhas criações e que não é justo guardá-las só para mim.

Daqui a pouco o primeiro texto desta, digamos, nova fase!