DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

domingo, dezembro 26, 2010

ENQUADRAMENTO

Nos últimos meses minha vida mudou muito! Eu vi algumas luzes, ouvi alguns trovões!
Senti medo, Senti força!
Estive sozinho com muitas pessoas! Estava amparado sozinho...
Esta complexidade, provocou este texto abaixo. Até então não tinha um título, mas estava lendo uma matéria em uma revista, que dizia a seguinte frase: "...é não se deixar enquadrar...".
A palavra enquadrar-se não saiu de minha cabeça, pensando na busca de um padrão, um alinhamento em algo, que nem sempre é possível... ...Enquadramento!

ENQUADRAMENTO

Será todo amor do mundo me salvaria?
Seria exato pensar na inocência?
Assim, como ela está?

Tudo bem, esqueça!

Perder-se em palavras pode não ser tão valioso,
No momento exato em que não souber o que fazer.

Não soube enxergar o que disseram,
Quando não havia nem um sinal.
Perdido dentre os que vieram,
Tentando encontrar o final.

O que achava ser tão real,
Eram apenas memórias.

Trazido pelas correntes,
É mais do que a verdade.
Solto pela mente,
Sabendo que nunca é tão tarde!