DEVANEIOS E LOUCURAS

Um lugar, um espaço, uma dimensão... Aqui é onde eu exprimo meus sentimentos, opiniões e aspirações... Aqui você encontra contos, poesias, poemas, músicas e passagens!!! Todo conteúdo deste blog é de minha autoria e o que não for será devidamente creditado!!! Divirtam-se!!! Rodrigo Medina

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Uma fórmula complexa, um ser humano qualquer... Intenso, inexato, Irregular, Convencido de mim mesmo... Desconhecido, Anônimo... Desajeitado, Afoito, Perplexo...

quinta-feira, dezembro 30, 2010

PALAS ATENA

Apenas assim! Guardado, secreto e louco!
Jogado às traças de um sentimento, mas sem deixar de viver!
Felicidade efêmera, instantânea e indecisa.
Aí foi que saiu...


PALAS ATENA

Deixei-a esperando

Tempos depois a encontrei
Seus olhos estão gravados
Disforme o que eu sentia

Te pouparia de todos os jogos
Tentaria ser adequado
Sempre teus olhos
Diria a verdade

O que aconteceu comigo?
Sinto-me ao teu lado
Seu calor me conforta

Nos levamos às camas de outros
Ainda assim me senti vazio
Rápidos como flechas nós mudamos

Escorrendo pelos cantos
Presos pela alma

Em queda livre
À maneira como deve ser!